Álbum

::
Loading...

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ATIVIDADE RECREATIVA COM SERVIDORES MARCA REABERTURA DO PV-2

Espaço conta com quadras poliesportivas, de tênis, de peteca, pista de skate, parque infantil e ampla estrutura para o lazer e convivência da comunidade

No último sábado, 27, a Unidade Executora do Programa Urbano Ambiental Macambira Anicuns e o Consórcio Construtor Puama promoveram uma atividade recreativa com os servidores, marcando a reabertura do Parque de Vizinhança 2, no Loteamento Faiçalville. As atividades esportivas foram acompanhadas por professores de educação física da Secretaria Municipal de Educação (SME) e todos puderam desfrutar bem da estrutura do Parque. Após se deliciarem com um café da manhã, os convidados puderam utilizar os diversos espaços do local, como: as quadras poliesportivas, de peteca, de tênis, a pista de skate e as crianças brincaram no Parque infantil. A servidora Erika Maria Siqueira, especialista da Supervisão do Puama, se arriscou no vôlei e até uma partida de tênis. Alguns moradores vizinhos ao parque também compareceram e ficaram satisfeitos com a reabertura. Wederson Azevedo, morador da Vila Boa, foi ao local para agendar as atividades com o grupo de basquete que participa e se colocou à disposição da administração do Parque como voluntário na iniciação esportiva. “Desde cedo a criança tem que ser estimulada à atividades esportivas, para que não pereça no mundo do crime e das drogas”, afirmou.
Durante o encontro, o Coordenador Geral do Puama, Nelcivone Melo, entregou as chaves para a professora Margarete Silva, da Municipal de Educação e Esportes, que irá coordenar as atividades no local.
Marck Wendell, representante comercial que mora no bairro, levou o filho e o sobrinho para brincarem na pista de skate. O grupo ficou bastante feliz com a reabertura do local. "Aqui é muito bom e nós precisamos de um espaço como esse, agora tem que investir é na segurança do local, para as famílias possam frequentar com tranquilidade", afirma.
O PV-2, como é conhecido, ficou fechado por um tempo para adequação das instalações elétricas e reconstrução da laje de cobertura do Núcleo de Conforto Público – estrutura que abriga os blocos de administração, portaria, almoxarifado, segurança e sanitários.

Por Selma Soares, da editoria Macambira Anicuns

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário